sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Conversas finadas, um bom papo e nada mais.


Estavamos todos na minha sala, bebericando alguma coisa, calados, enquanto nada de real acontecia. Brindavamos aquela noite a momentos passados, que tivemos e que agora não passam de historias - bem contadas por sinal. Coisas da infancia, adolescencia, sexuais, ou mortes indivuduais. Nunca morriamos juntos.

Conheci uma garota e ela ja me conhecia, só nao me pergunte de onde. Mas se eu me apresentei, não sei como diabos esqueci o rosto dela, mas esqueci. Ela era exatamente como se deve ser. Linda como neve, branca, assim como Audrey Hepburn. Estava sentada entre um casal de amigos meus e dela. Só não entendi bem o motivo de ela estar ali e aqui em minha casa, mas gostei mesmo assim. Senti vergonha em um determinado momento, emq ue vi que ela de relançe me olhava. Mas depois impus novamente minha enganosa e erronea posição de durão, olhando-a bem nos olhos, sempre que possivel. Creio ter visto nela, um sentimento que não havia jamais visto, muito menos sentido. Pensei ser como homem para ela e na verdade eu era. Ela usava um lindo par de seios, que deixavam sua fisionomia expressiva. Eram realmente lindos peitos, fartos, sedentos pela boca mais proxima e sortuda daquela noite. E imaginei ser eu esse cara. Começou então algo novo no radio, boa musica. Doors. Então as portas realmente se abriram:

- Gosta disso, benzinho? questionei-a.
- Sim, isso realmente me atrai. Gosta?
- Sim, sim, sem duvidas, me atrei muito. Respondo fixando seus seios.
- Nossa, voce não lembra mesmo de mim?
- Lembro. voce estava lá. entorno minha bebida.
- Onde?
- Meus sonhos.

Isso foi mais que suficiente para que ela caisse na gargalhada com aquele sorriso divino.

- Voce tem um belo sorriso - digo.
- E voce sabe como agradar uma mulher.
- Com palavras?
- E olhares!

Silenciamos por alguns minutos e só nos olhamos, por minutos tambem. Não era visivel a minha calma, porque ela simplesmente não existia. Eu precisava beija-la. Precisava daquilo como de mim mesmo, preciso. Ela me contou o que fazia:

- Eu danço em uma casa de streaper, mas não saio com os caras.

Não qualquer um, pensei. Aquilo me deixou ainda mais louco. Ela meiga, com um rosto que poucas tem e linda, era dançarina, streaper. "Não é de la que a conheço?" pensei.

- Voce deve fazer sucesso com os caras.
- Até que sim.

De subito, a beijei e ela não ofereceu resistencia.Foi o melhor beija da minha vida, daquela noite, se é que tive uma. Nos beijamos longamente e então perguntei-a se não queria ir até meu quarto.

- Talvez, mas não agora.

Crueldade nata. Agarrei-a pelo braço, como sabia que ela queria ser agarrada e falei ao pé do seu ouvido:

- Conversa finada! Eu sei que voce tá louca por isso, tanto quanto eu.

Então todos foram embora, com exceção dela, que levou o jogo a serio demais. Quando vai? se vai. Mas o intrigante é que eu a amo. Se amo como deveria não sei, mas ela tem um otimo balançar de rabo e que peitos.

8 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Gostoso de ler; contada do seu jeito, também tive aqui minhas vontades de beijá-la...
Sortudo o cara (você?), de certa forma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eleonora Marino Duarte disse...

café,

tem um tempo que não venho! perdi um monte de coisas mas a sua escrita continua na melhor das formas.

o que mais gosto em seus contos é a forma como você monta as imagens. acho que já te disse, se disse digo de novo, você deveria fazer cinema, roteiros, montagem de cenas, criação de personagens, deveria,

seu talento é grande.

quanto ao conto,

a união de emoções elevadas, sentimentos românticos com os instintos mais primitivos é uma fórmula que você domina como poucos escritores, eu gosto demais.

li os outros post desde a última vez que vim, gostei muito, de tudo.

grande abraço.

Eleonora Marino Duarte disse...

amigo café,

não suma!

abraços!

Maíra D disse...

hahahahaha, o famoso "charme" das mulheres... tem que ter.

raylsonbruno disse...

Simples. Gostei!

Unknown disse...

amei o teu blog
segui o meu ai pf
http://novidadesfiuketes.blogspot.com/
obg!!!

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/