quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

As vezes nunca é tempo demais, mesmo.


Eu sai aquela noite do serviço, cansado, exausto para ser mais claro. No mercado comprei meia duzia de cervejas e azeitonas verdes. Não pretendia esticar muito minha noite, pretendia apenas morrer no sofá, pra acordar vivo no outro dia e encarar mais um acesso de furia cotidiana dos proprios dias.

Aquilo me consumia os nervos e minha pele se enrugava, minhas orelhas como as de elfo, e meus olhos como aves de rapina. Aquilo certamente me era vital. Os dois corpos e tanta sacanagem viva e os dois corpos como duas cobras trançadas, secas de si proprias. Meu corpo e copo precisavam daquilo. Eu adentrei aquele orgão com meu pensamento torto, alheio a realidade daquele quarto de hotel barato de beira de estrada.

Já não me era possivel pensar em nada alem, tentava me concentrar em outras coisas. Sabia que aquilo era um jogo, so nao sabia como jogar. Como perder ou ganhar, se isso existisse de fato. Sabia que me entregando venceria, e essa seria minha maior derrota. Tentei pensar nas contas de luz, na minha vizinha gorda e velha, no meu pai. Bem, isso resolveria, portanto tratei de esquece-lo o mais rapido possivel. Enquanto isso, eles eram corpos. Era sexy aquilo tudo. Eu varei a noite e acabaram as cervejas. Eles faziam da melhor maneira. Faziam realmente as coisas mais loucas. Esbaldavam-se. Tinham em suas mãos aqueles desejos escondidos que todos voces sonham.

A cena mais emocionante que ja presenciei. Os corpos gozaram como fossem eles um apenas. Um hidrante de gozo e poder. Moviam-se, mordiam-se, mantinham-se saudaveis, rosados, amargurados pelo fim. Então começou uma propaganda de tonico capilar, desligueia tv, entreguei-me, gozei e fui dormir.

3 comentários:

Café no sangue cura. disse...

Gustavo Santiago, não me é permitido comentar no seu blog 'Misterio dos Mundos', porem aqui me é e farei isso com prazer.

Muito bom tudo que li até agora por la. Espero ter mais oportunidade e ler, dentro do possivel, muito mais do teu blog, coisas passadas e presentes.

Obrigado por ter passado aqui.
nos vemos.

abraços

Gustavo Santiago disse...

Então tamos caminhando juntos nessa vida vadia. Mas tudo dará certo porque somos os "vagabundos iluminados"

aCreio que a gente se falará mais por essas estradas

Anne Elisabeth disse...

Hahaha seu café, nem vou dizer o que achei de fato desse seu post.
A 'intimidade' faz isso.
Me resumo a falar que isso é instigante. Não tem como não ler pelo menos 2 vezes pra gozar de tudo.
;)