Não há na vida, algo que me agrade mais do que viver. Pensar sobre a vida, eu deixo para Platões, ou qualquer um desses desocupados. Não preciso entender porque, só preciso saber como e quando. A recusa de meu cérebro - quase empoeirado - pelos elos que ligam momentos, é apenas mostra de cansaço. Já vivemos preocupados demais com o que vestir, com acessórios, o sofá da sala, ou se a cafeteira “ta” funcionando. O sentimento de culpa se deixamos a conta de água atrasar, tira nosso senso de diversão e humor, e sufoca.
Aproveite agora. Viva agora e depois e depois. Só viva. Sim! Saia nesse exato momento, não perca tempo com o que escrevo. Compre uma cerveja, alugue - roube - um carro e encontre uma garota e a leve para uma festa, sim, entre de penetra e depois seja expulso e termine a noite na casa dela, na cama dela, ou na sua, não importa, apenas divirta-se como nunca. No outro dia, olhe para a sua garota e nela dê um beijo de bom dia, ou não. Vá até a cozinha e pegue uma cerveja na geladeira e aquele pedaço de pizza de quinta-feira e apenas viva. O rock pode fazer isso por você.
Porque esperar? A vida é um dado de seis lados. Após o sexto número, todos os outros se repetem, cedo ou nunca. E se você arrisca, pode ou não conseguir o numero que objetiva. Mas se o manipula, perde o prazer de vencer.
4 comentários:
sabe qual é a desse post?
sensacional.
putz, como se advinhasse que "precisava ouvir" essas coisas.
Eu penso como você, e o rock relamente vive muita coisa por mim. Mas, tem certas horas que o conformismo capitalista toma conta e eu esqueço que é da vida de rock que eu gosto. Ainda bem que não por muito tempo.
;)
Aceito a cerveja!
hehehe
eah, ia esquecendo.
essa foto, é show de bola.
;)
Como a Anne Elisabeth disse: SENSACIONAL. Simplesmente sensacional. Dá muita a sensação de sair correndo pela achuva , sim, ta chovendo, ir pra algum lugar que nao seja esse que eu estou e curti, como se fosse o ultimo dia.
Adorei, baby
beijos
Gostei. Começou bem. Café no sangue cura. A narrativa à la bukowski está perfeita, frases simples, diretas, cortantes. Divagações somente as necessárias. É deste tipo de blogue que gosto, onde o autor se mostra ao invés de se enfeitar. Valeu por listar o meu 'puro & obsceno' ali no cantinho da tela, é bom ser citado por quem escreve assim.
Postar um comentário